Moving Average Snr


Mudanças de compra para deixar em 2016: o que você precisa saber As novidades da Buy-to-Let estão entrando com dificuldade e rapidez, e foram apenas a meio do ano. Aqui estão todas as mudanças que foram feitas até agora, que afetarão aqueles que possuem propriedades de aluguel ou estão planejando entrar no mercado de comprar para alugar. Taxa de selo. Anteriormente, este ano, o governo anunciou que aumentaria o imposto de selo para aqueles compradores de segundas residências, incluindo propriedades de compra para venda. A partir de abril deste ano, os proprietários têm que pagar uma sobretaxa de imposto de selo em casas de compra para deixar de três pontos percentuais acima das taxas anteriores. Por exemplo, se você comprou um segundo imóvel antes de 1 de abril de 2016 por 500.000, você pagaria o imposto de selo de 0 por cento nos primeiros 12.000, 2 por cento nos próximos 125.000 e 5 por cento nos 250.000 restantes, o que resulta em 15.000 no total. As novas taxas são 3 por cento, 5 por cento e 8 por cento, respectivamente, o que duplicaria o valor do imposto a pagar sobre esta propriedade para 30.000. Desgastar de acordo com as regras anteriores, os proprietários foram autorizados a deduzir um subsídio anual de seus lucros tributáveis ​​por desgaste, independentemente do que realmente foi gasto. Agora você terá que fornecer recibos detalhados se desejar que os custos sejam deduzidos do seu imposto. Alívio de tributação de juros de hipoteca Outra medida impopular anunciada por George Osborne foi uma mudança no alívio de impostos do proprietário. Isso significa que os proprietários só poderão reivindicar a taxa básica de imposto como alívio, independentemente do suporte fiscal que eles tenham. Para aqueles que pagam o imposto sobre taxas básicas de qualquer forma, não haverá mudança, mas como muitos proprietários se enquadram em parênteses fiscais mais elevados, isso poderia ter um impacto sério em seus rendimentos. No momento, os proprietários podem reclamar uma porcentagem de seus custos de juros de hipoteca igual à porcentagem do imposto que pagam, de modo que aqueles que pagam o imposto sobre taxa básica podem reclamar 20% dos custos dos juros de hipoteca, enquanto os que estão no suporte fiscal mais alto podem Reivindica 45 por cento. Quando essas mudanças são implementadas, o limite para a quantidade que os proprietários podem reivindicar será definido em 20 por cento para todos. A mudança será escalonada em um período de quatro anos, a partir de abril do próximo ano. No entanto, aqueles que têm um inquilino ou desejam alugar um quarto de forma casual - através da AirBnB, por exemplo - não enfrentarão nenhum imposto sobre os primeiros 7.500 de seus rendimentos. Antes de abril, o valor havia sido congelado em 4.250 desde 1997. Preços das casas De acordo com o Índice Halifax House Price, os preços das casas aumentaram 8,5 por cento desde o ano passado, a partir de julho de 2016. Há muita especulação sobre como os preços das casas vão mudar No futuro, mas o que sabemos, no momento, é que o preço médio da compra de uma casa no Reino Unido é agora de 215 582, acima de 211,868 no primeiro trimestre do ano. Enquanto os preços das casas continuaram a aumentar, o crescimento anual de 8,5 por cento é, na verdade, a taxa de crescimento mais lenta desde o terceiro trimestre do ano passado. Imposto sobre ganhos de capital Como parte do orçamento de 2016, o chanceler anunciou um corte no imposto sobre ganhos de capital. Mas esse corte não será aplicado aos proprietários. A taxa básica de imposto sobre ganhos de capital passou de 18% para 10%, enquanto a taxa mais alta caiu de 28% para 20%. Os lucros feitos de ativos, como ações e ações, estarão sujeitos a essas taxas de imposto mais baixas, mas o mesmo não é verdadeiro em propriedades. Os proprietários (e os proprietários) que vendem suas propriedades agora estarão efetivamente sujeitos a uma sobretaxa de oito por cento que aqueles que vendem outros ativos não enfrentarão. Com um novo primeiro ministro chegando e um novo gabinete sendo nomeado, o que muda no buy-to-let você espera ver o próximo. Diga-nos nos comentários. Prepare-se com cobertura de proprietário adaptada Mais de 100.000 políticas de proprietário do Reino Unido, uma nota de 910 clientes e reclamações tratadas por uma equipe premiada. Olhando para alternar ou iniciar uma nova política Execute uma cotação rápida do seguro do senhorio hoje. Agora que o 10º aniversário dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 se aproxima, falei com a ex-banqueira de investimento de Wall Street, Catherine Austin Fitts, sobre aspectos relacionados ao ângulo financeiro Do crime. 8222911,8220, ela diz, 8222 é o sintoma de um modelo de controle que é centralizado e de cima para baixo.8220 Catherine Austin Fitts é graduada da Universidade da Pensilvânia (BA) e da Wharton School (MBA). Na Universidade Chinesa de Hong Kong, ela estudou mandarim. Ela atuou como diretora-gerente e membro do conselho do banco de investimentos da Wall Street Dillon, Read amp Co, Inc. (agora parte do UBS). Mais tarde, foi Secretária Adjunta da Habitação e Comissária Federal de Habitação do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano (HUD) dos EUA durante a presidência de George Herbert Walker Bush. Como tal, ela foi responsável pelas operações da Federal Housing Administration (FHA), o maior fundo de seguro hipotecário do mundo. Depois de deixar a administração Bush, a Fitts fundou o The Hamilton Securities Group, Inc., um banco de investimentos e desenvolvedor de software financeiro com o nome do primeiro secretário de tesouraria dos EUA, Alexander Hamilton. Em 1996, ela e sua empresa bem-sucedida tornaram-se alvo de um processo cruel e duradouro, que resultou no fechamento da Hamilton Securities. I Fitts foi finalmente bem sucedido no litígio do Tribunal de Reclamações afirmando que o governo não tinha o direito de reter o dinheiro devido a Hamilton. Nos anos seguintes, Fitts falou publicamente sobre o grau de fraude endêmica nas operações de hipotecas federais, trilhões de faltas nas agências governamentais e as conexões com o narcotráfico e orçamentos negros. Além disso, com a experiência mencionada, ela foi uma das primeiras a alertar para uma bolha imobiliária que se aproximava. Sua previsão de que a forte política do dólar levaria a um crédito federal enfraquecido atualmente está sendo comprovada corretamente. Fitts é o presidente da editora Solari, Inc. do Solari Report (solari) e membro administrador da Solari Investment Advisory Services, LLC. Ela serviu até o ano passado no conselho de diretores do Comitê de Ação Gold Anti-Trust, GATA (gata. org) e escreve a coluna Real Deal para a Scoop Media na Nova Zelândia (scoop. co. nz). Catherine Austin Fitts vive no Tennessee, EUA Além da seguinte entrevista, gostaria de recomendar ler outra entrevista que realizei com Catherine Austin Fitts, Behind the Wheel, na qual falou sobre algumas das questões levantadas aqui em mais No que diz respeito ao 911 insider trading, gostaria de recomendar ler o estudo Detectando atividades de negociação informada nos mercados de opções, publicado por Marc Chesney, Remo Crameri e Loriano Mancini em abril de 2010, que pode ser baixado aqui: Sra. Fitts, quais são seus pensamentos gerais relacionados à alegada CAF de 911 de insider trading: Bem, eu nunca consegui ver provas concretas de que o abuso de informações foi comprovado. Muitas informações anedóticas de banqueiros de investimento e pessoas da comunidade de investimentos indicam que houve uma insider trading significativa, particularmente nos mercados de moeda e títulos, mas, novamente, não foi documentado. Eu acho que em torno de situações como 911 we8217ve visto coisas que só podem ser explicadas como insider trading. Portanto, não me surpreenderia se as alegações forem verdadeiras, porque minha suspeita é que o 911 era uma operação secreta extremamente lucrativa e muitos dos lucros provêm da negociação. Ainda não me surpreenderia se se verificar que o Exchange Stabilization Fund negociou e que alguns dos fundos para o fundo de compensação para as vítimas vieram do FSE. A negociação de informações privilegiadas acontece em torno desses tipos de eventos, mas se você realmente deseja produzir provas de insider trading, você precisa dos poderes da cédula da SEC e, claro, sabemos que elas não as exerceram. Em qualquer caso, logo após o 911, o governo estabeleceu uma quantidade significativa de casos que eu presumo porque muitos dos documentos foram destruídos pela destruição do edifício WTC número 7, onde os escritórios da SEC e outros gabinetes de investigação governamentais foram. Se eu perguntasse a pergunta de Cui Bono no que diz respeito ao 911, qual a sua resposta CAF: Na verdade eu escrevi um artigo sobre isso, as 20 maiores áreas de lucro no 911.iii 911 foram extraordinariamente lucrativas para Wall Street, eles obtiveram uma Tipo de cartão Get Out of Jail Free como I8217ve acabou de descrever. Além disso, o maior corretor de títulos do governo, Cantor Fitzgerald, foi destruído, e havia uma grande quantidade de dinheiro perdido no governo federal nos quatro ou cinco anos anteriores. Se você olhar para a quantidade de fundos envolvidos, é difícil chegar a uma conclusão além da fraude de títulos maciços envolvida, então eu acho muito interessante que isso aconteceu. Além disso, o governo federal assumiu a posição de que eles não poderiam produzir demonstrações financeiras auditadas após o 911, porque disseram que o escritório no Pentágono que produziu demonstrações financeiras foi destruído. Agora, dado o que conheço da configuração federal das demonstrações financeiras, sou cético com essa afirmação. Mas é necessário dizer que, se você levar o governo em sua palavra, você teve outro cartão de Get Out of Jail Free por quatro trilhões de dólares e mais falta do governo federal. Então, se você estivesse olhando o ângulo de fraude financeiro, havia muitas festas que se beneficiaram do 911. Mas, claro, o que fez 911, encenou a passagem do Patriot Act e toda uma série de leis e regulamentos que me referem coletivamente Como o Ato de Controle de Concentração de Fluxo de Caixa. Ele deu poderes incríveis para centralizar. Além disso, se você olhar para as políticas monetárias logo após o 911, lembro que eu estava na cidade de Londres dirigindo com um gerente de dinheiro e o telefone tocou e ele respondeu em seu telefone com alto-falante. Era alguém em Wall Street com quem ele não havia falado antes do 911, e ele disse: "Oh Harry, sinto muito o que aconteceu, deve ter sido muito traumático. E o cara disse: Don8217t seja ridículo Nós conseguimos emprestar baratas e investir por muito tempo, executando uma enorme arbitragem, estamos fazendo uma fortuna, essa é a coisa mais lucrativa que nos aconteceu. Então, você poderia dizer as políticas monetárias e classificar De insider jogos estavam apenas bombeando lucros para o banco naquele momento, então isso foi muito lucrativo. Mas, é claro, o grande dinheiro foi usado para um movimento significativo dos militares no exterior e para o Afeganistão e depois para o Iraque. 8211 Lars, você já ouviu a história sobre minha experiência na igreja no 911. Ainda não, mas diga, por favor. CAF: Ok, então me mudei para o Tennessee em 1999, e desde o momento em que cheguei, juntei-me a uma pequena igreja em uma pequena cidade no Tennessee onde morava. Cerca de três semanas depois da chegada, tivemos um sermão muito político. Depois, liguei para um amigo meu, um repórter investigativo bem sucedido em Washington DC, e eu disse a ela: você sabe, nós acabamos de obter esse sermão e eu acho que bla-di-bla-di-bla8230 E o repórter disse-me: Como você pode obter isso em uma pequena igreja no Tennessee, minha melhor fonte na CIA apenas me chamou para me dizer que nos próximos dois anos, o que encontramos foi que havia um tipo extraordinário de coordenação entre o que eu estava ouvindo ocasionalmente Sermão político e depois o que o repórter obteve de fontes no FBI e na CIA. De qualquer forma, em 9 de setembro de 2001, dois dias antes dos acontecimentos de 911, fui à igreja e era um sermão fantástico político. Basicamente, o que o meu pastor disse naquele momento era: a batalha antiga entre o Islã e o cristianismo está a caminho e a única maneira de resolver isso está em guerra. Ele então estabeleceu o plano de batalha básico: Primeiro vamos a guerra no Afeganistão, depois no Iraque e em outros lugares, mas o primeiro lugar foi o Afeganistão. Então eu liguei para este repórter e disse: Você já ouviu falar em guerra no Afeganistão E ela disse: Não, eu não ouvi uma palavra. Então, eis que dois dias depois, o 911 aconteceu e fiquei maravilhado. No dia seguinte foi o serviço de oração, fui à igreja e o pastor no púlpito disse: George W. Bush é ungido por Deus por momentos como esse Lars, coloquei minha cabeça nas minhas mãos e eu disse: Oh Senhor, dê Eu sou um sinal, eu não sei o que fazer, por favor, ajude-me. Naquele momento, meu pastor me disse: Catherine, você trabalhou em Washington, o que você acha? Agora, eu tenho que lhe dizer, Lars, do meu pastor para Pergunte-me essa pergunta naquele momento que é a intervenção divina (risos). Então, eu disse: Bem, na minha experiência, a família Bush é ungida por fraude financeira, tráfico de estupefacientes e pedofilia. Meu pastor ofegou e disse: se esse tipo de caso é impossível . E eu disse a ele: não seja ridículo, pessoas como os Bush e os Clintons vão e vêm. Temos um governador, o nome dele é Deus, não precisamos nos preocupar com os arbustos. Você podia ver que o país estava preparado para ir à guerra. E, com certeza, o 911 foi usado como uma justificativa para ir à guerra no Afeganistão, para entrar em guerra no Iraque e cometer um grande número de ações, e agora muitos dos desafios sobre o orçamento são o resultado de gastos extraordinários em guerra, incluindo No Afeganistão e no Iraque e os custos de mover o exército no exterior e se envolver nesse tipo de edifício do império com força militar terrestre. Então, acho que, se você perguntar a Cui Bono no 911, uma das grandes categorias foi toda a gente que ganhou dinheiro na engenharia do medo popular que eles precisavam para engenharia dessas guerras. Eu acredito se era fraude financeira, engenharia de novas leis ou guerras de engenharia, era uma operação secreta fantástica e lucrativa. Você acha que o 911 ajudou a causar a crise em que agora é CAF: depende de quão profundo você quer ir. 911 é o sintoma de um modelo de controle centralizado e de cima para baixo. Como uma questão econômica, esse modelo é extremamente ineficiente. O 911 apenas ajudou a centralizar ainda mais, mas se você olhar para o modelo em que este planeta foi executado por quinhentos anos, é o que eu chamo de modelo de investimento bancário central de guerra 8211, de fato, esse era um termo que James Turk cunhou 8211 Eu o ouvi usá-lo em uma apresentação em Londres em 2000. Então, o modelo de investimento bancário central, especialmente quando adquirimos tecnologia cada vez mais poderosa, na medida em que usamos a tecnologia para continuar centralizando, acabamos sendo extremamente destrutivos do indivíduo Direitos, extremamente destrutivos do meio ambiente, extremamente destrutivo de todas as coisas que criam uma economia saudável. É realmente uma luta antiga entre a centralização e a descentralização, e as forças de centralização estão ganhando 8211, eles estão ganhando um ótimo custo para a economia, a saúde do planeta e as pessoas nele. Como você descreveria o mundo em que um evento como o 911 é possível e talvez seja necessário Bem, deixe-me perguntar-lhe isso: por que você diz necessário Para justificar o que já estava planejado antes. iv CAF: Vamos criar um personagem metafórico Que eu usei algumas vezes para explicar essas coisas, a quem chamo o Sr. Global. O Sr. Global pensa essencialmente que os responsáveis ​​são o governo do planeta. Eu acho que o que o Sr. Global diria é que você pode confiar na pessoa média para tomar decisões inteligentes, que a opinião popular nunca tornará o porta-aviões a tempo, que a democracia foi um ótimo experimento, mas não funciona porque a pessoa média pode ver ou Relacionar-se com o todo e can8217t tomar decisões críticas em breve o suficiente para transformar o porta-aviões, e assim você tem que fazer coisas como o 911 para construir o tipo de consenso e imagem global que você precisa agir. Todas as partes são parte de uma espiral descendente de desrespeito entre liderança e a maioria das pessoas. Posso falar sobre a América agora. Na América, você tem uma população que está bebendo água cheia de flúor, eles comem alimentos que o tornam muito fraco e doente, nós literalmente temos uma população aqui envenenada de muitas maneiras diferentes. Eles têm uma educação muito pobre, eles são completamente consumidos com entretenimento que está cheio de arrastamento, todos os tipos de programação subliminar e todo tipo de técnicas de controle mental. E então você tem uma população na qual a liderança fez tudo o que pode para detestá-los e desassociá-los da tomada de decisão real em que ponto eles dizem: Bem, você pode confiar nas pessoas para participar da democracia, portanto precisamos forçar essas Eventos para fazer coisas acontecerem. Agora, foi 911 feito por essa razão. Só podemos conjecturar, mas eu diria que há uma espiral muito negativa de desrespeito entre as pessoas comuns e a liderança, que é parte da centralização, porque a centralização finalmente torna o corpo político estúpido, e então você Preciso de mais e mais tirania para forçar as coisas e aquilo que realmente observamos globalmente, uma tecnologia muito invasiva torna agora o tipo de tirania que Orwell escreveu uma vez sobre a ficção muito plausível. É o que vemos acontecendo. Você acha que o 911 era basicamente um ataque à psique do mundo. Às vezes, tenho a sensação de que aprofundou a psicose no mundo. CAF: Isso é muito engraçado. Há uma igreja maravilhosa aqui em baixo que às vezes eu chego, e logo depois do 911, acho que foi no domingo seguinte, não estava com vontade de sermões políticos, então fui lá e o pastor, muito respeitado, levantou-se Na frente da congregação e ele não disse uma palavra por cerca de dez segundos. Você pôde ver todo mundo esperando que você pudesse ouvir uma queda de pino 8211 e então ele disse: "É muito difícil para alguém fazer algo como o 911 sozinho, é altamente possível que Osama bin Laden tenha um cúmplice. Então, todos sentaram-se em suspenso, e então ele disse: Então eu quero falar com você sobre Osama bin Lucifer. (Risos). Foi muito interessante porque ele falou sobre a natureza do mal e a medida em que este evento abriu a porta espiritual para deixar entrar o espírito do mal. Aqui é o interessante: se você olhar para o orçamento preto Mundo ou Richard Dolan8217s terminam a civilização separatista, a civilização separada matou, assassinou, envenenou e matou milhares e milhares, se não milhões de pessoas nos Estados Unidos ao longo da minha vida, Lars. Se você apenas olha as pessoas mortas no tráfico de narcóticos, corrida de drogas, corrida de armas ou algumas das diferentes experiências nucleares ou diferentes tipos de envenenamentos, o que é muito mais comum do que geralmente as pessoas pensam se você olha para todas aquelas pessoas que foram Assassinados por esta rede não são novidades novas que estão correndo ao redor e assassinando americanos comuns que são perfeitamente inocentes e não sabem que essas coisas continuam. Olhe para o assassinato de John F. Kennedy, quero dizer, ele foi basicamente baleado pelo governo das Sombras na frente de todos e eles fugiram com isso e isso faz parte do problema: quanto mais eles escapam com essas coisas, mais poderosas elas Obter e o pior que eles conseguem. Não foi nova novidade que essas pessoas matam muitos americanos. A América é um lugar muito medo, as pessoas têm muito medo por sua segurança física. Eles são muito cuidadosos e silenciosos sobre isso. 911 foi a primeira vez que esse tipo de violência se tornou explícita. Basicamente, matamos mais de 3000 funcionários do escritório da classe média e alta e fazemos isso em plena luz do dia. Eu acho que muitas pessoas na América assumiram que eles estavam protegidos, então esse tipo de coisa aconteceu com pessoas negras, esse tipo de coisa aconteceu com pessoas pobres, esse tipo de coisa aconteceu com pessoas que não fizeram bola, mas sempre houve o sentimento : Se I8217m branco e jogar bola, então ganhou-me acontecer. E esta foi uma espécie de nova notícia da civilização separada: se é conveniente para nós, isso acontecerá com você. Muito obrigado por ter aproveitado o tempo, Sra. Fitts (i) Compare Catherine Austin Fitts: O Mito da Regra de Direito e Dillon, Read amp Co. Inc. e a Aristocracia de Lucros de Stock, ambos publicados em: dunwalkegideon (ii ) Veja por exemplo Catherine Austin Fitts: veja mais Catherine Austin Fitts: America8217s Black Budget amp Manipulation Of Markets, publicado na Scoop Media em 27 de maio de 2004 sob: Catherine Austin Fitts Chris Sanders: The Negativo Return Economy, publicado na Scoop Media em agosto 26, 2004 sob: (iii) Compare Catherine Austin Fitts: 9-11 Profiteering: uma estrutura para a construção do 8218Cui Bono8217, publicado na GlobalResearch em 22 de março de 2004 em: globalresearch. caarticlesFIT403A. html (iv) Compare tudo que estava fazendo agora era Planejado ANTES do 911, publicado no Washingtons Blog em 17 de junho de 2011 em: washingtonsblog201106911-didnt-change-anything. html (V) Compare Richard: 8222UFOs e o Estado de Segurança Nacional: uma história não classificada, Volume 1: 1941 8211 1973 8220, Keyhole Publishing, 2000, e: 8222 The Cover-Up Exposed, 1973 8211 1991 (OVNIs e National Security State, Vol. 2), Keyhole Publishing, 2009. Related posts: 911 guerra eine fantastisch rentável verdeckte Operação Nunmehr, da sich der zehnte Jahrestag der Terror-Angriffe vom 11. setembro de 2001 nhert, sprach ich mit der ehemaligen Wall Street-Investmentbankerin Catherine Austin. 8222Info-Schall8220 com Catherine Austin Fitts: a equipe de centralização versus a equipe de descentralização Nós conversamos com a consultora de investimentos altamente experiente Catherine Austin Fitts dos EUA para obter algumas respostas para perguntas que. 9-11 Insider Trading e Germany 8217s Elusive Gold Reserves Relatório Keizer: Amnésia seletiva para corretores amplo assassinos. Na segunda metade do show, Max fala com jornalista independente, Lars Schall. Postado em Allgemein

Comments